Jump to content

I'm tagged


Recommended Posts

  • Administrator
13 minutes ago, Edilson said:

After the mod v.9.17.0.3_01
See what my enemies told me about the game
there was a light spotting you

Already noticed this in previous versions

 

 

Write it in PT maybe, are you using google translator ?

Link to comment

estou usando a versão do mod v.9.17.0.3_01

mas mesmo em versões  anteriores já venho percebido este problema, mesmo escondido eu sou o primeiro a levar tiro (tanto que tem sido dificil fazer a missao de leve) , mesmo tendo aliado escondidos na minha frente, e hoje jogando com um amigo como adversario ele me disse que havia uma marca em mim, e ele nao usa mod de trapaça,  tem como me ajudar ?

Link to comment
  • Administrator

Você está usando uma versão muito antiga do meu modpack, por favor descarregue a minha ultima versão. Se poder me envia um imagem do seu problema enquanto joga para eu poder analisar. No entanto o meu modpack não está causando voce ser o primeiro a set atacado ou ter uma marca do inimigo, por tanto não sei que tipo de ajuda voce pode esperar de mim. Se poder me manda a repetiçao da batalha do ponto de vista do seu amigo, para verificar o que aconteceu mesmo.

Link to comment

e que alguns dos mods da mochila nao funciona , nao sei porque , ex assistente de batalha para artilharia. e alguns vem com o pacote. mas vou jogar a versao nova sua e ver oque acontece. alguns mods e nescessario pois  a rede aqui fica o ping em torno de  250 ms  ai nao tem como jogar.

 

Link to comment
  • Aslain locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.